Publicado em: 28 set 2016

Vídeo: População ‘expulsa’ Eduardo Brito e Fábio Fernandes de bairro em Mamanguape

O prefeito do município de Mamanguape, Eduardo Carneiro de Brito (PR), foi hostilizado ao resolver ‘sair da toca” para pedir votos para seu correligionário, Fábio Fernandes (PMDB), no bairro Areal. A recepção não foi a que o gestor esperava, já que os moradores, revoltados com o abandono da cidade, se juntaram para expulsá-los do local.

As cenas em que o prefeito e seus aliados foram ‘expulsos’ do bairro já ‘viralizaram’ nas redes sociais.

Apesar de vitória nas eleições de 2012, Eduardo Carneiro ‘terceirizou’ o comando da administração de Mamanguape para priorizar os estudos no curso de Medicina e agora tenta emplacar um aliado que já foi cassado pela Justiça por prática de improbidade administrativa e ainda responde judicialmente por corrupção e irregularidades em licitação.

Relatório da Controladoria Geral da União (CGU) apontou várias irregularidades na gestão de Fábio Fernandes em Mamanguape, a exemplo de desvios de recursos do Fundeb, da Saúde e da Infraestrutura, levando o Ministério Público Federal (MPF) a pedir o bloqueio de seus bens, numa ação que custou R$ 12 milhões.

Uma moradora do bairro Areal, que presenciou o prefeito ser expulso do local, concordou com a reação dos vizinhos.

“Nós fomos esquecidos pelo atual prefeito que agora tenta empurrar de goela abaixo uma pessoa que governou a nossa cidade, mas só deixou rastros de desmandos, chegando até a perder o mandato por isso. Nós não vamos permitir que essa política do atraso volte a Mamanguape”, desabafou.

Com ParaíbaJá.com 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...