Publicado em: 28 set 2016

Candidato a prefeito de Alhandra diz que se for eleito reduzirá em 50% o seu salário, do vice e dos secretários

14483437_1144390452304070_1173533470_n 14518243_1144390238970758_1635991272_n

O candidato a prefeito de Alhandra, Júnior do Mercadinho (PRB) que tem como vice Paulo do Brasileirinho (PRB), foi entrevistado nesta terça-feira (27) na emissora Alhandra FM, onde apresentou seus projetos, propostas e programas de Governo aos ouvintes da rádio. O comunicador Luiz Cláudio que comanda o programa Linha Direta, entrevistou o candidato das 12:15h às 13:15h.

O candidato iniciou sua entrevista fazendo sua apresentação e em seguida respondeu perguntas encaminhadas pelos ouvintes, do entrevistador e sobre temas sorteados como: infraestrutura, assistência social, limpeza pública, iluminação pública, esporte, segurança pública, agricultura e cultura e lazer.

Júnior do Mercadinho afirmou que se caso for eleito, irá implantar a guarda municipal e a Central de Monitoramento com instalação de câmeras 360 graus, em toda Mata Redonda e Alhandra, com apoio da guarda e em parceria com a Policia Militar. Ele destacou que a cidade sofre com constantes assaltos e arrastões e nada é feito para identificar os autores.

Na agricultura, ele pretende adquirir tratores, disponibilizar engenheiro agrônomo para realizar através de laboratório teste do solo, doará sementes e qualificará a plantação com cursos de aperfeiçoamento da agricultura familiar, além de asfaltar as estradas da zona rural para facilitar o transporte do que é plantado e vendido na cidade.

Na Cultura e Lazer, o candidato lamentou o abandono atual da pasta em Alhandra, destacando que o secretário vem locando vários equipamentos como geradores, banheiros químicos e tendas com preços altos e se caso for eleito, fará compra desses materiais que de acordo com o Sagres, são os mais locados pela pasta de cultura em Alhandra.

O candidato também criticou a iluminação pública em toda cidade, garantido que iluminará o trecho da Policia Rodoviária até a entrada da cidade, tendo em vista que um local iluminado evita assaltos e até mortes, contribuindo assim para a segurança.

14518250_1144390268970755_697212859_n

A limpeza pública foi criticada também pelo candidato, que informou a falta de coleta de lixo e a grande quantidade de lixo que fica acumulado nos mercados públicos por falta de pessoal na área de limpeza.

Na área de esporte, Júnior afirmou que irá instalar uma piscina olímpica pública com professores para que os jovens pratiquem natação. Além de colocar veículos à disposição dos times de futebol da cidade para participação de competições. Pontuando que atualmente, vários times deixam de participar de eventos por falta de apoio e transporte da prefeitura. Também irá construir quadras de futsal em Alhandra e Mata Redonda para envolver os jovens com a prática esportivas.

Ele também garantiu que nenhum parente terá emprego na prefeitura, como acontece atualmente com parentes do atual gestor.

Dentre outros assuntos, o candidato destacou que se for eleito, diminuirá os salários de prefeito, vice e secretários em 50%. “Se eu for eleito, minha primeira ação será reduzir pela metade os salários de prefeito, vice e secretários, além de cancelar todas os contratos de veículos, que são muitos locados pela prefeitura e ninguém sabe pra que serve. É inadmissível o prefeito de Alhandra receber mais de 18 mil reais, enquanto o prefeito do Rio de Janeiro recebe 15 mil. Também vou reduzir mais da metade a folha de pagamento e tirar quem não trabalha e só recebe em Alhandra”, afirmou Júnior.

 

 

Portal do Litoral 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...