Pela primeira vez, membro da Família Real britânica se assume gay
Lorde Ivar Mountbatten, de 53 anos, é primo da Rainha Elizabeth II e assumiu sua homossexualidade em uma entrevista exclusiva ao jornal Daily Mail. Ele foi o primeiro membro da família real a assumir publicamente que é gay.
“Eu lutei muito contra com a minha sexualidade e, de algumas formas, eu ainda luto; foi uma jornada e tanto para chegar até esse ponto”, disse, segundo a Cosmopolitan.
Mesmo revelando “ainda não estar 100% confortável”, Ivar afirma que está muito feliz por ter se assumido e recebido todo o apoio da família, inclusive da ex-esposa Penny Thompson, com quem foi casado até 2011. “Ela foi muito compreensiva e sempre serei grato”, conta. O membro da realeza namora James Coyle, um comissário de bordo que ele conheceu durante suas férias em família.
“Eu fui ‘colocado’ dentro do armário, por não querer chegar a um acordo com quem eu era e encarar meus amigos e família quando era mais jovem”, diz. “Estou tão feliz que agora tenho alguém que tenho orgulho de chamar de meu parceiro”.
Com msn.com
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter