Publicado em: 20 set 2016

Jovem executado em aeroporto tinha relação com namorada de criminoso

A polícia suspeita que o jovem morto a tiros no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), na manhã dessa segunda-feira (19), foi assassinado porque teve um relacionamento com a namorada de um integrante de uma facção criminosa.

Câmeras de segurança flagraram o rapaz sendo baleado à queima roupa no meio do aeroporto no dia em que completava 18 anos. As imagens mostram que os dois assassinos estavam em uma lanchonete armados. Quando eles avistaram o jovem, atiraram várias vezes.

Marlon Roldão foi atingido diversas vezes no tórax e na cabeça. Os dois homens fugiram em carro prata e já foram identificados. De acordo com a Polícia Civil, o carro utilizado na fuga foi abandonado nas imediações do Salgado Filho.
 
O pai da vítima foi encaminhado à delegacia para prestar depoimentos. Quando reconheceu o corpo do filho, o homem entrou em desespero e começou a gritar no aeroporto. A área onde ocorreu o crime foi isolada, mas o local não chegou a fechar.
 
O local estava cheio porque torcedores do Grêmio e jornalistas aguardavam o desembarque do novo treinador gremista Renato Portaluppi, que chegou de um voo do Rio de Janeiro.
 
Com R7



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...