Pesquisa aponta Zé Paulo com 44,1% e Emerson Panta com 37,9% em Santa Rita
Se as eleições fossem hoje, o deputado estadual e candidato Zé Paulo (PSB) seria eleito o novo prefeito do município de Santa Rita. É que o revela pesquisa de intenções de voto divulgada nesta segunda-feira (19) pela LG Luz Consultoria, do Recife.
Na pesquisa estimulada, Zé Paulo lidera a disputa eleitoral na terceira maior cidade da Paraíba com 34,8% das intenções de voto. Na segunda posição, aparece o médico Emerson Panta (PSDB) com 29%, seguido do ex-deputado Quinto (PSC) com 12,30%.
Pesquisa estimulada
– Zé Paulo (PSB) – 34,8%
– Emerson Panta (PSDB) – 29,9%
– Quinto (PSC) – 12,3%
– Luiz do Biscoito (PSTU) – 1,3%
– Professor Valdir (PSOL) – 0,7%
– Nenhum deles – 9%
– Não respondeu – 4%
Votos válidos
Na simulação dos votos válidos, excluídos nenhum deles e não respondeu, a pesquisa aponta Zé Paulo com 44,1%, seguido de Emerson Panta com 37,9%, Quinto com 15,6%, Luiz do Biscoito com 1,6% e Professor Valdir com 0,8%.
Dados da pesquisa
A LG Luz ouviu 632 eleitores nos dias 14 e 15 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se for levado em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo PB-09893/2016.
As entrevistas foram realizadas nos bairros Liberdade; Santa Cruz; Tibiri Fábrica; Jardim Planalto; Heitel; Jardim Europa I, II e III; Marcos Moura, Nova Esperança; Tibiri I, II e III; Açude; Alto das Populares; Centro; Paulo VI, Várzea Nova e Mutirão; além dos distritos de Bebelândia, Odilândia, Lerolândia, Livramento e Forte Velho.
Índice de rejeição
O deputado Zé Paulo lidera o índice de rejeição com 20,9%, seguido de Quinto com 19,1% e Emerson Panta com 12,5%. Os candidatos Luiz do Biscoito e Professor Valdir aparecem com 7% cada um.
ParaibaJá
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter