Publicado em: 22 dez 2013

Separado de Grazi, Cauã Reymond revela que uma mulher precisa ser boa de papo e de cama

1387717217138-grazy

Depois dos boatos da suposta traição de Cauã Reymond com Isis Valverde, o casamento do galã com Grazi Massafera chegou ao fim. O ator admitiu a separação em entrevista à Revista O Globo.

À publicação, Cauã disse que não sabe se está solteiro ou não e que a resposta “faz parte de um núcleo íntimo”. Mas, quando questionado sobre o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo, ele faz uma lista bem curiosa.

— Bom humor, bom papo e uma boa trepada.

Após seis anos de relacionamento com Grazi, Cauã descreve a separação como uma grande novela, “infinitamente mais criativa do que as escritas por nossos autores”. Os boatos da separação já rolavam desde outubro e se arrastaram até este fim de semana, quando ele resolveu colocar um ponto final no assunto para poder conversar em paz com a mãe de sua filha.

— Tem um momento que você se irrita. Mas tem um momento que você não se identifica mais com o que as pessoas estão falando, pois aquilo não é uma verdade.

Pai de Sofia, de 1 ano e meio, fruto da união com a ex, o ator diz que a paternidade mudou sua vida e diz que é um paizão daqueles que troca fralda, dá banho e dá comida.

— Uma das sensações mais gostosas é quando ela entra debaixo das minhas pernas e vejo que se sente segura perto de mim.

Cauã passou o Dia dos Pais longe da filha, pois estava gravando a minissérie Amores Roubados, em Petrolina, e conta que sofreu muito com a distãncia, já que é muito apegado à pequena Sofia.

— A primeira palavra que ela falou, na vida, foi papai, mas merecia ter falado mamãe.

Portal do Litoral PB
Com R7




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...