Debate em Cruz do Espirito Santo termina em briga após candidato do PMDB perder o controle; Veja
As pessoas agredidas pelo peemedebista registraram boletim de ocorrência na delegacia local e levarão o caso à Justiça.
A população de Cruz do Espírito Santo, município localizado na região metropolitana de João Pessoa, Capital da Paraíba, se chocou com uma cena lamentável registrada nesta sexta-feira (16) durante a realização de um debate entre os candidatos a prefeito Marlyson Costa (PMDB), Marcos Trajano (PT) e Pedrito (PSD).
De acordo com informações de quem estava no local, a briga começou no momento em que o peemedebista fazia uso da palavra ao microfone e, ao invés de apresentar propostas, começou a discutir com os presentes e chamá-los de covardes. Assim, o evento, que estava sendo realizado no Centro Rural de Formação (CRF), instalado na cidade, terminou aos tapas após o candidato Marlyson perder o controle, partir para agressão física contra correligionários do prefeito Pedrito e precisar ser contido por vários coordenadores de sua campanha.
Durante o tumulto, o prefeito e candidato à reeleição Pedrito precisou sair escoltado porque, segundo testemunhas, o adversário Marlyson estava instigando a militância peemedebista a também partir para a agressão física contra o atual gestor que estava no evento também acompanhado pela família e seus correligionários.
O caso terminou na Delegacia de Polícia da cidade onde foram registrados vários Boletins de Ocorrência por parte das pessoas que foram atingidas pelas agressões físicas e verbais do candidato do PMDB. Todas as vítimas garantem que irão levar o caso adiante e recorrer à Justiça para que haja punição devida contra o agressor.
Um dos presentes ao debate que estava próximo ao local do tumulto enviou o este vídio ao Portal do Litoral, mostrando toda confusão. Assista:
Portal do Litoral
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter