Morre em hospital quarta vítima de acidente com ônibus em João Pessoa
Morreu nesta quarta-feira (14) a quarta vítima do acidente envolvendo o ônibus de transporte público de João Pessoa, registrado no domingo (11) no Centro da capital paraibana. Conforme informação divulgada às 11h desta quarta no boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde a vítima estava internada, a morte foi confirmada às 6h30. O homem de 40 anos foi um dos cinco atropelados pelo coletivo, que fazia a linha 3200-Circular da empresa Unitrans. Jesser Dias dos Santos estava internado em estado grave desde domingo.
Além do homem que não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta, outras três pessoas morreram e cinco ficaram feridas no acidente. O acidente registrado na Rua Almeida Barreto, no Centro de João Pessoa, matou Francisco Vitorino, de 72 anos, Ana Larissa Silva Nascimento da Costa, de 8 anos, e um terceiro homem que não tinha sido identificado até a manhã desta quarta-feira.
Maria de Lourdes Nascimento, de 51 anos, esposa e avó de duas das vítimas mortas, seguia internada até a terça-feira, quando havia sido transferida do Hospital de Trauma para um hospital particular de João Pessoa. O genro de Maria de Lourdes e de Francisco Vitorino, Kléber Barros, explicou na terça que a sogra ainda iria passar por duas cirurgias no braço. Até a terça ela não sabia da morte do marido e da neta, Ana Larissa.
Ainda de acordo com a família de Francisco Vitorino e Maria de Lourdes, Jesser Dias, o quarto morto estava trabalhando no poste atingido pelo ônibus, auxiliando Vitorino na manutenção de um alto falante de radiodifusão. De acordo com o Hospital de Trauma, a família de Jesser Dias compareceu ao local, liberou o corpo e encaminhou para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter