Publicado em: 13 set 2016

Coligação “O Trabalho Continua” emite nota e desafia opositores a realizarem pesquisa em Monteiro

13934894_837539956382029_3385943740265702460_n

Diante do questionamento feito pela Coligação Junto Somos Mais Fortes sobre os resultados das pesquisas realizadas pelo Instituto METÁNALISE, a Coligação O Trabalho Continua, lançou na tarde desta terça-feira (13) um desafio para que seja escolhido de forma conjunta um instituto de pesquisa para aferir a intenção de votos do eleitorado de Monteiro.

Confira abaixo a NOTA da Coligação o Trabalho Continua

Incomodada com os resultados das últimas pesquisas registradas no TSE – Tribunal Superior Eleitoral e divulgada pela imprensa, a qual foi realizada por empresa idônea, a Coligação Juntos Somos Mais Fortes ajuizou ações judicias contra tal pesquisa, ações essas que já foram rechaçadas pela Justiça, e seus partidários tentam, a todo custo, desmerecê-la nas redes sociais.

A Coligação O Trabalho Continua, cujas pesquisas de consumo interno batem com o resultado dessa pesquisa da METÁNALISE, onde a candidata Lorena de Dr. Chico sempre aparece com 25 a 30 pontos de vantagem sobre o candidato Conrado, está disposta a dirimir de vez toda e qualquer dúvida.

Para isso, aponta o nome de seis institutos, a saber, IBOPE, DATAFOLHA, VOX POPULI, DATAVOX, CONSULT e 6SIGMA, e lança o desafio para a Coligação Juntos Somos Mais Fortes a escolher um destes institutos para, em conjunto, registrarem e custearem essa pesquisa.

A vantagem de Lorena de Dr. Chico é visível em todos os recantos do município de Monteiro e as pesquisas até agora realizadas expressam o desejo dos eleitores monteirenses em dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão.

Monteiro, 13 de setembro de 2016




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...