Preso por ameaça, Chris Brown é solto após pagar fiança de US$ 250 mil
O cantor Chris Brown foi levado sob custódia pela polícia de Los Angeles suspeito de ameaçar uma mulher. Segundo o site TMZ, ele teria pontado uma arma para Baylee Curran, Miss Regional Califórnia 2016, que fez a denúncia na noite desta terça-feira, 30. Nesta manhã, o site G1 informou que o cantor foi liberado depois de pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.
O site informou ainda que o cantor teria mostrado uma mochila aos policiais, onde estariam armas e drogas, e ainda gritou “venham me pegar”.
“Chris empunhou sua arma e me mandou sair. Ele disse: ‘Estou cansado de vocês garotas, deêm o fora!'”, contou Curran ao “Los Angeles Times”, narrando ainda que se escondeu na casa de um vizinho.
A casa de Brown foi revistada pela polícia, que chegou a ser barrada até a entrega de um mandado. No instagram, o cantor chegou a publicar diversos vídeos falando sobre o ocorrido.
“Então eu não durmo nem metade da droga da noite, eu apenas acordo com todos esses helicópteros filhos da mãe, motos por todo lado, polícia do lado de fora do portão”, falou ele, acrescentando que a polícia não tinha nenhum bom motivo para pegá-lo. “Eu não fiz nada. Eu não vou fazer nada. E sempre vai ser a dane-se a polícia, as vidas dos negros importam. Vocês vão entrar aqui e não vão ver nada, seus idiotas. Estou cansado de lidar com vocês todos, vocês são a pior gangue do mundo, a polícia, e eu disse”, disse o cantor em um dos vídeos.
– Foto: AP Photo/Damian Dovarganes
A miss então respondeu, também pelas redes sociais, às declarações do cantor. “Vocês todos pensam honestamente que eu queria isso e causei isso? Se alguém põe uma arma na sua cabeça, o que você faz? Chama a polícia”. disse. Ainda segundo o site TMZ, Baylee Curran já foi acusada de roubar uma bolsa de grife em um hotel de luxo.
– Foto: Divulgação
Com 180 Graus
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter