Publicado em: 5 ago 2016

Morre, aos 50 anos, em Belo Horizonte o cantor mineiro Vander Lee

Morreu na manhã desta sexta-feira (5), o cantor mineiro Vander Lee, de 50 anos. A assessoria de imprensa do músico confirmou que ele passou mal nessa quinta (4) e foi internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte.

As causas da morte ainda não foram esclarecidas, mas informações preliminares dão conta que ele sofreu três paradas cardíacas. A assessoria de imprensa do Hospital Madre Teresa informou que está em contato com a família e divulgará uma nota à imprensa.

Vander Lee era separado e deixa três filhos. Entre suas composições de sucesso, está a música “Eu sou Galo e ela é Cruzeiro”, feita em homenagem aos dois clubes de Minas. 

Pelo Twitter, o Padre Fábio de Melo e o também músico e vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, lamentam o falecimento do artista. “Que tristeza, minha gente! O Brasil perdeu um grande artista. Eu perdi um amigo especial”, escreveu o religioso.

Em março deste ano, Vander Lee deu uma entrevista para o O TEMPO falando da comemoração dos 20 anos de carreira e os novos caminhos que estava trilhando.

“Eu tenho muito orgulho disso, de ser independente. Mesmo com tanta falta de estrutura para as carreiras seguirem, dificuldades de espaços, patrocínios, leis de incentivo e todas as dificuldades para alguém independente – não importa o tempo de estrada. A minha prova maior de que ser independente deu certo é que ainda estou no palco e sem qualquer vontade de abandonar esse espaço. Tenho shows marcados da divulgação desse novo trabalho em São Paulo, Pernambuco e Bahia”, disse ao repórter Lucas Simões.

Com O Tempo



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...