Marcelo Adnet fala sobre flagra: “Eu não fiz nada!”
Duas semanas após ser flagrado trocando carinhos com uma mulher,Marcelo Adnet falou pela primeira vez sobre o assunto ao “UOL”.
“Este episódio é bem diferente do outro, porque eu não fiz nada. Por isso, até, não me pronunciei em público. Não pedi desculpas. Não vou pedir desculpas por uma acusação infundada”, afirmou.
Em 2014, o humorista foi fotografado beijando uma loira no Leblon, bairro do Rio de Janeiro. Na época, Adnet usou a internet para se redimir da traição e elogiou a mulher, a atriz Dani Calabresa.
Sobre o episódio que aconteceu em 07 de julho, no Baixo Gávea, o comediante explicou que estava apenas comemorando com alguns colegas de trabalho. Como se sabe, um paparazzo fez imagens do global e afirmou à imprensa que ele teria ficado com três moças durante a noitada.
“A gente tinha acabado de escolher o lugar onde foi a coletiva de imprensa do ‘Adnight’, uma casa em Copacabana, e fomos confraternizar”, declarou. “E mesmo não tendo nada demais, ele [o fotógrafo] montou uma história em cima daquilo. Mas ‘bola para frente’. Está tudo certo em relação a isso”.
Aliás, Marcelo Adnet estuda a possibilidade de processar os veículos de comunicação que noticiaram o assunto. “É contra os meios de comunicação que, sem prova nenhuma, fazem uma manchete afirmativa sobre algo que não aconteceu. É aí que cabe uma ação. Contra os meios [de comunicação] que deram essa notícia sem responsabilidade”, explicou.
A partir do dia 25 de agosto, o humorista comanda o “Adnight”, talk show que será exibido antes do “Jornal da Globo”. Ou seja, o formato não irá substituir o “Programa do Jô”. “O nosso programa nunca foi cotado para ser diário. Sempre foi [um programa] semanal”, esclareceu ele.
A cada quinta-feira, ao longo de 14 edições, Adnet receberá um convidado, que participará de diferentes brincadeiras. Galvão Bueno e Mateus Solano são alguns dos famosos já confirmados.
“É um programa que desconstrói positivamente o convidado, busca uma humanização para além da figura pública. Se a gente erra no tom [com o convidado], a gente cria um ambiente hostil. Não é interessante para ninguém. Até o público se sente incomodado”.
Com TVFoco
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter