Publicado em: 6 jul 2016
Em declaração homofóbica, Marco Feliciano compara pessoas a tomadas: ‘É macho e fêmea’
Um debate de mais de 45 minutos entre o youtuber Felipe Neto e o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) foi publicado nesta terça-feira (05), no YouTube. Homossexualidade foi a pauta do encontro, cujo vídeo já foi assistido por mais de meio milhão de internautas.
Embora negue ser homofóbico, Feliciano deu declarações condenando o homossexualidade e chegou a dizer que 90% dos gays que já encontrou sofreram abuso sexual na infância. “A tomada funciona da seguinte forma. Tem um negocinho aqui que entra dentro dela: um é macho e outro é fêmea. Desde que o mundo é mundo, desde que o mundo foi criado, é macho e fêmea”.
Com 5,7 milhões de seguidores, o youtuber pediu desculpas ao parlamentar por mensagens ofensivas publicadas no Twitter (ele chamou o deputado de “lixo humano”). “Foi algo que eu recrimino. Não teria por que, por discordar de você, te atacar pessoalmente ao invés de atacar suas ideias ou questionar suas ideias”.
A discussão começou há algumas semanas, quando Feliciano acusou grupos LGBT de usar a tragédia na boate gay Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos, para se promover.
Diário de Pernambuco
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter