Policial vai atender ocorrência e é morto com facada no peito
O aspirante Renato Montalvão Simões de 34 anos morreu com uma facada no peito durante o atendimento de uma ocorrência na Rua 52, no Setor Central, de Goiânia, na madrugada desta sexta-feira (10).
Uma testemunha contou que acordou com o barulho de uma pessoa caminhando sobre as telhas e acionou a polícia. Quando os policiais chegaram se depararam com Francisco de Assis Fontes, de 42 anos, visivelmente transtornado. Ele invadiu uma residência e destruiu móveis, fogão, botijão de gás e ameaçava colocar fogo na residência.
Ainda de acordo com a testemunha, os policiais tentaram conversar com Francisco e durante a tentativa o mesmo lançou uma faca que atingiu a região do tórax e o coração de Renato.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que o aspirante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital dos Acidentados, mas não resistiu aos ferimentos. Francisco foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Francisco, que é gesseiro, chegou a cidade há dois dias para procurar emprego. Antes ele residiu durante oito anos na Bahia.
O Popular
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter