‘Vi um Fla bem melhor’, diz Capita, apesar de derrota para o Palmeiras
Apesar de ter sido derrotado por 2 a 1 para o Palmeiras, no Mané Garrincha, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, o Flamengo apresentou um futebol melhor que nas partidas anteriores, segundo o comentarista Carlos Alberto Torres. No “Troca de Passes”, o Capita disse que o Rubro-Negro dominou boa parte do duelo, mas acabou penalizado pelo erro do zagueiro César Martins no primeiro gol do Alviverde – o defensor fez um passe errado, Tchê Tchê roubou a bola e tocou para Gabriel Jesus inaugurar o placar.
– Vi um Flamengo bem melhor que nas partidas anteriores. Começou a partida marcando bem. O problema é que cometeu esse erro do zagueiro, que foi atravessar mal uma bola. Primeiro, que não se deve atravessar a bola na frente do gol, a não ser que se tenha certeza absoluta. Errou o passe, e o time do Palmeiras pegou, fazendo o gol – disse o tricampeão mundial.
Capita elogiou a reação do Flamengo após o primeiro gol do Alviverde. Alan Patrick arriscou de longe e deixou tudo igual. No entanto, o Palmeiras retomou a frente do marcador após erro da defesa rubro-negra: César Martins se viu obrigado a colocar a mão dentro da área, para desviar chute de Gabriel Jesus, e foi expulso. Jean cobrou bem e e balançou a rede.
– Ele tentou (Alan Patrick). Só acerta quem tenta. Achei que o Flamengo ia dominar a partida, porque já estava melhor que o time do Palmeiras. O Palmeiras conseguiu equilibrar as ações. Não que tenha sido melhor. Quando fez o segundo gol, ganhou moral, passou a tocar bem a bola e envolveu o time do Flamengo. Até aí, estava igual – destacou.
Com a derrota, o Flamengo segue na quinta posição, com 10 pontos. O Palmeiras alcança a quarta posição, com 12 pontos.
SporTV
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter