Publicado em: 3 maio 2016

Mais de 160 postos de trabalho estão disponíveis no Sine-JP nesta semana

Carteira-de-Trabalho-Foto-de-Frederico-Haikal-1024x752

Quem está à procura de trabalho, pode procurar o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) para obter encaminhamento para um dos 163 postos de trabalho disponíveis nesta semana. Foram criadas 25 vagas de auxiliar de linha de produção e, para concorrer à função, não é preciso ter experiência. Veja a lista de empregos no link http://goo.gl/kRo9ke

Estão abertas 50 oportunidades para consultor de vendas externas numa empresa de planos de saúde para animais. Para concorrer na seleção, é preciso ter ensino médio e um ano de experiência na Carteira de Trabalho. Também há outras quatro oportunidades de consultor de vendas na área de telecomunicações.

No comércio, há demanda para 14 vagas de vendedor. Para a maioria delas, é preciso ter ensino médio, e a experiência exigida varia de seis meses a dois anos. No setor, ainda há cinco vagas para supervisor de vendas comercial.

Foram abertos seis postos para motorista entregador. A empresa contratante pede ensino médio completo, três anos de experiência e Carteira Nacional de Habilitação D. Ainda há uma vaga para cada uma das seguintes funções: motorista de caminhão, motorista operador de betoneira e motorista operador de bomba de concreto.

Nas atividades ligadas à construção civil, há vagas para pedreiro (duas), serralheiro (três) e pintor de estruturas metálicas (uma). Outras oportunidades em destaque no Sine-JP são as de mecânico de automóveis e caminhões (quatro), assistente administrativo (três), costureira (três), manicure (três) e técnico de refrigeração (três).

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected].




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...