Samsung dá péssima resposta a usuário sobre celular que explodiu
O internauta da conta ghostlyrich do youTube postou um vídeo em que mostra um smartphone Galaxy S4 pegando fogo e denunciou os perigos do aparelho na rede.
A empresa, ao reagir, pediu provas mais concretas do vídeo, além de enviar a ghostlyrich uma proposta de troca de seu aparelho estragado “por um similar”, contanto que removesse o vídeo, prometesse não postar nada parecido, absolvesse oficialmente a companhia de qualquer responsabilidade no caso e nunca tornasse o acordo público. Uma testemunha teria que assinar a papelada também.
Resultado? Ghostlyrich gravou outro vídeo, desta vez revelando a intenção da Samsung, e ainda contando aos internautas de que forma a companhia estava resolvendo um grave caso de segurança.
Agora, quase meio milhão de pessoas já viram que a Samsung não irá fornecer os serviços descritos na sua garantia até que seja assinada uma papelada que reserva alguns diretos a ela. Os comentários no YouTube são, na grande maioria, negativos sobre a atitude da empresa.
De acordo com o site de notícias sobre internet Daily Dot, que teve acesso a partes do material queimado, a suspeita é de que o incêndio esteja relacionado ao funcionamento do carregador.
Portal do Litoral PB
Com R7
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter