Ator Rodrigo Hilbert é detonado na web após matar ovelha de 6 meses em seu programa; Veja
O ator Rodrigo Hilbert recebeu diversas críticas por matar uma ovelha em seu programa de culinária ‘Tempero de Família’, exibido no canal pago GNT, na última sexta-feira (10). Na atração, gravada em Santa Catarina, o apresentador mata o animal para consumo, o que deixou seus seguidores irritados.
O galã chegou a privar seu perfil no Instagram para poupar das críticas, no entanto, sua conta no Facebook foi bombardeada de comentários.
“Acabei de ver você assassinando um animal inocente no GNT! E você estava sorrindo! SHAME ON YOU, killer!”, “Decepcionante, não vou dizer para que se torne vegetariano e não coma mais carne. Porém o que você fez com o pobre animal, sem dó, sem piedade”, “Decepcionado com você!” e “Fiquei muito chocada. Não precisava daquela violência, minha sobrinha estava ao meu lado e tá chorando até agora” foram alguns dos comentários que o ator recebeu.
Após polêmica, Rodrigo Hilbert pede desculpas e GNT corta abate de ovelha.
Rodrigo Hilbert pediu desculpas a quem se sentiu ofendido com as imagens, disse levar as críticas como um aprendizado e pediu “diálogo pacífico e respeitoso”, sem xingamentos.
“Vou levar isso tudo como um aprendizado. Entendo todos aqueles que defendem o amor aos animais. Mas acredito também que possamos fazer isso sem estimular xingamentos ou acusações, e, sim, promovendo a conversa entre todos nós. Se queremos um mundo melhor, vamos começar incentivando o diálogo pacífico e respeitoso. Reforço as minhas desculpas verdadeiras a quem tenha se sentido ofendido”, disse o apresentador.
A cena revoltou muitos telespectadores nas redes sociais. “Eu estou aqui de boca aberta com o que o Rodrigo Hilbert fez com o filhote de ovelha… E ainda mostrar isso na TV. Eu não sei o que falar”, criticou uma internauta no Twitter. “O programa do Rodrigo Hilbert no GNT mostrou gratuitamente o quão escroto e mau o humano pode ser, ao assassinar um filhote de ovelha”, escreveu outra.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter