Publicado em: 2 mar 2016

‘Totalmente Demais’: Carolina quer desclassificar Eliza por ser filha de Germano

Carolina (Juliana Paes) não desiste de tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso. Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais” planeja usar o fato de a ruiva ser filha de Germano (Humberto Martins) para desclassificá-la. Depois de tentar prejudicar a rival com a ajuda de Cassandra (Juliana Paiva), e com provas desafiadoras na disputa, a jornalista busca uma cláusula do regulamento que proíbe os parentes dos patrocinadores de participarem da competição. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10 de março.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Germano confidencia a Carolina que teve um caso com Gilda (Leona Cavalli) e está desconfiado de que é o pai de Eliza. Ele também conta que a ex já sabe de tudo. “Carol, eu tô levando a sério minha decisão de me tornar um novo homem. Não quero mais mentir para minha mulher. Ex-mulher. No fundo, eu ainda tinha esperanças da Lili (Vivianne Pasmanter) voltar para mim. Se eu tiver mesmo essa filha fora do casamento, não quero nem pensar na reação da Lili”, comenta.

A editora da revista garante que Lili vai reagir mal à notícia, e Germano declara: “Por isso eu preciso ter certeza que não estou delirando, que a Eliza é mesmo minha filha”, diz, e conta também que Gilda nega que a menina seja filha dele. “Diz que o pai da Eliza é um caminhoneiro que morreu. Por isso eu preciso da sua ajuda. Eu quero que você consiga material da Eliza para eu fazer um exame de DNA”, pede.

Carolina ajuda Germano a conseguir material para um teste de DNA
Depois de topar ajudar o presidente da Bastille, Carol resolve aproveitar a correria nos camarins para pegar alguns fios de cabelos de Eliza na escova de cabelo usada por ela, mas a estratégia dá errado. “Todos sem o bulbo! A raiz tem que estar intacta! É nela que ficam as informações genéticas! E preciso de uns cinco fios no mínimo”, Germano avisa. “Você está querendo que eu arranque o cabelo daquela ruiva? Do jeito que ela é brava, vai partir para cima! E eu não quero tomar vacina antirrábica”, responde a morena, em tom de brincadeira.

O executivo então sugere que Carol consega uma amostra de saliva da moça, e ela consegue um copo em que a ruiva terá bebido água e entrega ao suposto pai dela. “Da boca da Eliza diretamente para a sua mão! Perfeito, Carol! Agora, sim! Daqui a cinco dias eu vou saber a verdade”, ele comemora. Já pensando na desclassificação, a jornalista comenta: “Cinco dias? Bem no dia da última eliminatória. Que coincidência! Não esquece de me contar”.

 

 Com informações da PurePeople



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...