Publicado em: 6 dez 2013

Jovem é linchado no PR após publicar vídeo de cachorro defecando bola de chiclete

O jovem Felipe Oliveira Neto, foi linchado por membros de um grupo de defesa dos animais.

500x250xcachorro-cagando-chiclete-500x250.jpg.pagespeed.ic.NqE8TGpnXGO que começou como uma brincadeira – de muito mau gosto – tornou-se o pesadelo da família do jovem Felipe Oliveira Neto, 19, na cidade de São José do Paranauê, Paraná. Na tarde desta quinta-feira (05) o jovem foi agredido por populares na praça central da cidade, quando voltava do trabalho. Cerca de 15 pessoas participaram da agressão, todos membros de um grupo radical extremista de defesa dos direitos dos animais, tudo por conta de um vídeo publicado por ele no YouTube, na última semana.

Felipe deu cerca de 20 chicletes para o seu cachorro e filmou o animal defecando bolas de chiclete. O vídeo já tinha mais de 3 milhões de visualizações quando foi removido do YouTube a pedido do PETA, em menos de 40 segundos o rapaz mostrou seu cão defecando bolas de chiclete “eu dei uns 20 chicletes pro Nhock e agora ele vai cagar chiclete”, disse o rapaz logo no começo do vídeo, depois o rapaz ri durante o tempo todo.

A atitude de Felipe gerou revolta de grupos de defesa dos animais em todos os continentes, a consequência foram três costelas quebradas, um olho roxo e uma torção no tornozelo esquerdo. Em entrevista ao nosso repórter Raphael Mendes ele disse que queria ter um canal no YouTube com muitos inscritos e que gostaria de ser famoso.

Parece que a idéia de Felipe não deu muito certo, e você, o que acha?

Portal do Litoral PB com jornalvdd




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...