Publicado em: 4 dez 2013

SOUSENSE se passa por “falso policial, troca tiro com a PM e tomba morto no Vale do Piancó; Veja fotos

bandidomorto

A Polícia Militar através da 2ª CIA comandada pelo Cap. Cavalcante, da cidade de Conceição, conseguiu tirar de circulação um homem que vinha se passando por “falso policial” e praticando vários furtos e roubos na Zona Rural do Vale do Piancó.

Segundo informações, o homem, identificado por Eraldo Antônio de Oliveira, 33 anos, natural da cidade de Sousa-PB, foi preso em uma motocicleta Yamaha, cor preta, após tentar assaltar uma residência no Sítio Boa Vista.

Moradores da citada comunidade ao desconfiar do golpe rapidamente acionaram a polícia que de imediato passou a realizar várias barreiras em estradas vicinais que davam acesso até a cidade de Conceição, no Vale do Piancó.

O elemento que se passava pelo falso policial, se deu mal, vindo a cair nas barreiras feitas pela polícia, momento em que conseguiu furar a primeira e a segunda, vindo a sacar de uma arma e querer investir contra os policiais em uma terceira barreira policial.

Nesse momento, Eraldo se deu mal, pois os policiais reagiaram e trocaram tiros com o bandido.

Eraldo foi socorrido com vida pelo SAMU até o Hospital de Conceição, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Com o mesmo, a polícia conseguiu apreender uma pistola de uso veterinario, e um distintivo de agente penitenciário, o que leva a crer que o policial da jaqueta preta que andava ameaçando o Vale do Piancó nos últimos meses vem a ser o mesmo.

Além do mais, Eraldo Antonio estava vestido com as mesmas roupas dos relatos das vítimas que foram vítima do bandido, capacete preto e jaqueta preta.

O corpo do elemento encontra-se no necrotério da cidade de Conceição aonde aguarda pelo IML da cidade de Patos, o qual já foi acionado e estará chegando a qualquer momento naquela cidade.

Portal do Litoral PB

Com @folhadosertao
*fotos: conceiçãoverdade




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...