Publicado em: 4 dez 2013

Menina de 12 anos estuprada com irmã de 15 passa mal ao ver acusado preso

128295,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Uma das adolescentes estupradas na última terça-feira (2) na cidade de Santa Rita chegou a entrar em choque durante reconhecimento do acusado de cometer a violência sexual.

Na noite desta terça-feira (3), as vítimas identificaram o cantor de arrocha, Cristiano Vasconcelos Silva, 36 anos, como autor dos estupros. O homem foi preso após uma denúncia anônima ao serviço de inteligência da Polícia Civil, conforme revelou o delegado Everaldo Medeiros, da Delegacia Seccional de Santa Rita.

“Fomos até o bairro Eitel Santiago, na casa dele, e o trouxemos para a delegacia. Pegamos as vítimas e o menor que estava com elas e levamos o trio para a sala de reconhecimento da delegacia. Quando os três viram ele, a menor de 12 anos entrou em estado de choque”, disse o delegado.

A mãe das crianças, identificada como Maria, também disse que as filhas reconheceram o estuprador.

“Disseram que realmente era ele. Inclusive a mais nova chegou até a passar mal quando viu ele”, disse a mulher garantindo que o filho menor de seis anos também chegou a apontar o acusado.

As meninas foram submetidas a exame de conjunção carnal no Instituto de Polícia Científica de João Pessoa e a perícia já comprovou o abuso sexual.

O homem está preso na 6ª Delegacia Distrital e será levado para o Presídio Padrão de Santa Rita ainda nesta quarta.

As meninas teriam sido foram abordadas quando estavam indo visitar a avó no centro da cidade. Quando estavam esperando a condução o acusado passou em um carro preto dizendo que era transporte alternativo.

Após deixar alguns passageiros, o acusado teria levado as garotas para um matagal no Planalto e abusou de uma menina e logo depois da outra dentro do carro na presença do menor de seis anos.

“Depois que terminou ele disse eu não sou alternativo. Está aqui quatro reais para você pegar o transporte para ir para casa”, contou a mãe das vítimas.

Portal do Litoral PB com Portal Correio  

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...