Proprietário de empresa de segurança é morto a tiros na cidade de Caaporã
O proprietário da empresa de segurança Raio, Severino Ramos da Silva, conhecido como Novaes, 38 anos, foi executado com cerca de cinco tiros na localidade Capim de Cheiro, municipio de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. O homicidio foi registrado por volta das 20:00h, desta quarta-feira (18), na PB-044 quando ele saia do trabalho e estava voltando para casa em sua moto, ele foi interceptado por quatro homens em duas motos e baleado. Novaes trabalhava na sede da Justiça do Trabalho em Goiana, Pernambuco, e realizava o mesmo trajeto pela rodovia todos os dias.
De acordo com informações, os tiros atingiram principalmente a cabeça da vítima que morreu no local. Muito conhecido e querido na região, Novaes realizava trabalhos na área de segurança privada em eventos no Litoral Sul da Paraíba e em Goiana, Pernambuco, gerando empregos provisórios para dezenas de pessoas.
O Portal do Litoral conversou com o comandante da 1ª CIPM, Major Lima, que disse tratasse de uma execução, pelas caracteristicas do crime. “Ele estava de moto e armado, não levaram a moto e nem a arma que ficou ao lado do corpo”, informou o Major.
A Polícia está neste momento em busca dos criminosos que adentraram em um canavial na divisa entre Paraíba e Pernambuco, mas até o momento ninguém foi preso.
A Polícia já tem uma linha de investigação para o crime que pode ser queima de arquivo, mas, não passou detalhes ao Portal do Litoral para não atrapalhar as investigações.
Portal do Litoral
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter