Publicado em: 9 jul 2024

Márcio Roberto e Jullys Roberto destacam história de conquistas e agradecem ao governador: “Se não fosse João Azevedo, São Bento não teria obras”


Em uma entrevista ao programa Linha Direta da Rádio Piranhas, o ex-deputado estadual e atual secretário de articulação política da Paraíba, Márcio Roberto, juntamente com seu filho, Jullys Roberto, também ex-deputado estadual, compartilharam suas visões sobre as ações e políticas em São Bento. Eles destacaram o rompimento com o atual prefeito, a aliança com antigos adversários, elogios ao governador João Azevedo, e a força dos seus pré-candidatos a prefeito e vice, Marcos Davi e Rafinha Banana. Ressaltaram que o governador João Azevedo foi o que mais ajudou São Bento, e que a união com o deputado Galego Souza fará a diferença nas próximas eleições.

Márcio Roberto e Jullys Roberto destacaram suas conquistas e ações em benefício de São Bento ao longo dos anos, enfatizando a importância de suas contribuições para o desenvolvimento da cidade. Eles também criticaram fortemente o atual prefeito, alegando que ele mente e não reconhece as contribuições dos antigos aliados.

Conquistas e Ações em São Bento

– Márcio Roberto: Enfatizou que todas as suas ações foram para beneficiar a população de São Bento, especialmente os mais pobres. Destacou sua ficha limpa e a injustiça que enfrentou durante a campanha passada.

– Jullys Roberto: Listou as emendas destinadas à cidade durante seu mandato como deputado estadual, totalizando mais de 10 milhões de reais, e ressaltou a importância dessas emendas para o desenvolvimento de São Bento.

Críticas ao Atual Prefeito

– Márcio Roberto: Criticou o prefeito por não reconhecer as contribuições dos antigos aliados e por mentir sobre a realidade das ações políticas. Chamou o prefeito de “pai da mentira” e afirmou que a desunião e inimizade causadas por essas mentiras são prejudiciais para a cidade.

– Jullys Roberto: Reforçou as críticas ao prefeito, destacando a falta de reconhecimento pelas emendas e ações realizadas durante os seis anos de aliança, e criticou a gestão do prefeito como sendo desonesta e desleal.

Aliança com o deputado Galego Souza

– Márcio Roberto e Jullys Roberto falaram sobre a nova aliança com Galego Souza, um antigo adversário político, destacando que essa união foi motivada pelo desejo de trabalhar pelo bem de São Bento. Márcio Roberto afirmou que essa aliança é um reflexo de sua lealdade e compromisso com a cidade.

Pré-candidatos a Prefeito e vice

– Márcio Roberto destacou que os nomes de Marcus Davi e Rafinha Banana como seus pré-candidatos a prefeito e vice tem total confiança dele e de seu grupo, eles representam a esperança do povo para que São Bento volte a se desenvolver.

Elogios ao Governador João Azevedo

– Márcio Roberto: Elogiou fortemente o governador João Azevedo, destacando que ele é o gestor que mais ajudou São Bento na história. “Agradeço primeiro a João Azevedo. Se não fosse o governador, aqui não teria obra. E não só em São Bento, mas na Paraíba toda. São Bento vive, a Paraíba vive o melhor momento da sua história, porque tem um governador, um grande gestor. Eu tiro o chapéu. Quem não tirar o chapéu para João Azevedo como administrador não sabe o que é administrar nem a casa dele.”

Retomada do Mandato

– Márcio Roberto: Expressou sua confiança em retornar ao cargo de deputado estadual, mencionando que foi um dos mais votados da Paraíba, com mais de 40 mil votos, e que continua lutando na justiça para reassumir o mandato, apesar das injustiças enfrentadas.

Declarações

– Márcio Roberto: Sobre sua ficha limpa: “Provo não só para São Bento, mas para a Paraíba e o Brasil, que Márcio é ficha limpa. […] O TSE me deu a liberdade de ser candidato.”

– Sobre a gratidão e lealdade: “Eu venho de uma geração que é de palavra. […] Nunca traí ninguém.”

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...