Caminhão envolvido em acidente com morte é incendiado na Paraíba
Um caminhão que se envolveu em um acidente no início da noite da quinta-feira (23) na BR-230, na Alça Sudoeste em Campina Grande, foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (24), segundo a Polícia Rodoviária Federal. O acidente deixou um morto e três feridos, todos seguiam em um veículo de passeio e colidiram com o caminhão. O motorista do caminhão tinha sinais de embriaguez, segundo a PRF. A suspeita é que familiares revoltados com a morte do homem tenham ateado fogo no caminhão.
Uma testemunha que mora próximo ao local do acidente relatou que quatro homens chegaram em duas motocicletas e atearam fogo no veículo. A testemunha ainda disse que foi ameaçada pelo grupo por ter ajudado o caminhoneiro no momento do acidente. Após o crime, eles fugiram. De acordo com a PRF, o fogo não se expandiu e ninguém ficou ferido. O caso está sendo investigado.
O acidente
A colisão ocorreu entre um Volkswagen Golf e um caminhão Scania. De acordo com o levantamento da PRF, o condutor do veículo de passeio teria invadido a faixa contrária e atingido o caminhão, que tombou e caiu na ribanceira. O motorista do Golf morreu e as outras pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. O condutor do caminhão foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante após se negar a fazer o teste do bafômetro. Ele pagou fiança e foi liberado.
Portal do Litoral
Com G1
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter